Empresa de Limpeza de Fachadas em São Paulo

POLITICA DE QUALIDADE

Conscientes de que, no âmbito dos serviços de Limpeza e restauração de fachadas, a qualidade é um fator indissociável da empresa e de seus clientes, a Restaular orienta-se pelos seguintes princípios:

Análise do contexto de cada prestação de serviço por forma a bem identificar as necessidades e expectativas dos clientes e garantir que estas são integralmente satisfeitas ou superadas.

Envolvimento de todos os colaboradores para o desenvolvimento da respectiva atividade com espírito crítico, inovador e no sentido da melhoria contínua.

Disponibilização aos colaboradores da forma necessária para garantir uma constante atualização técnica nos diferentes serviços prestados.

Estabelecimento, planejamento, acompanhamento e revisão periódica de objetivos e melhoria da Qualidade.

Empresa de Limpeza de Fachadas

Nossa Política de Qualidade:

A Restaular - Irmãos Ikeda visando superar as expectativas de seus clientes e alcançar sua plena satisfação, compromete-se ainda:

  • Executar os serviços de forma a atender plenamente as necessidades, os anseios e a plena satisfação de seus clientes, otimizando a relação: Custo X Tempo X Benefício;
  • Conscientizar seus profissionais e colaboradores da importância da integração na atividade. Mantê-los motivados, concedendo-lhes benefícios e qualidade de vida e, através de um ensinamento contínuo, desenvolver e aperfeiçoar suas habilidades profissionais;
  • Exigir que seus fornecedores atendam as especificações técnicas necessárias para a boa execução dos serviços, mantendo uma parceria contínua;
  • Buscar o reconhecimento no mercado como uma empresa que apresente excelência na execução dos serviços.
Carregando...